terça-feira, 23 de março de 2010

Bem-vindo ao Alternatribos!

Esse primeiro post será uma maneira de apresentar a você, leitor, os membros da Equipe Alternatribos e os seus objetivos com o blog.
O blog Alternatribos irá proporcionar uma grande diversidade de notícias sobre lazeres alternativos - aquele tipo de diversão a que os meios de comunicação não dão a devida importância.
A Equipe Alternatribos é composta por cinco estudantes de Jornalismo do 2º período da Universidade Federal do Espírito Santo:

Leandro Reis
"Estudo Jornalismo e tenho 19 anos. Escrevo desde sempre e pretendo tornar essa paixão minha profissão. Sou amante da música, do cinema e da literatura. Minha curiosidade será uma grande aliada no abastecimento de notícias desse espaço."

Marcelo Lobato
"Estudante de Jornalismo, nascido em 1990. Escolhi cursar Jornalismo por sempre analisar os fatos de maneira imparcial e cética. Não me considero um grande escritor, porém gosto de criticar tudo a minha volta."

Mateus Cordeiro
"Estudante de Jornalismo, nascido em 1992, na cidade de Vitória. Escolhi ser Jornalista pelo fato de conseguir ser ouvido com credibilidade pela sociedade. Opiniões fortes e objetividade são algumas das minhas características."

Rebeca Santos
"Amante de Jornalismo desde criancinha. Entrei nesse grupo de machos atrás de muita diversão pela nossa belíssima capital. Atualmente, curso o 2º período de Comunicação Social e não pretendo sair desse ramo tão cedo. Minha maior paixão é a TV, mas todas as áreas desse amado curso me seduzem."

Vinícius Eulálio

"Curso Jornalismo na UFES. Sempre tive o interesse de estar a par das notícias, dos acontecimentos do mundo. Apesar disso, considero-me uma pessoa em contínuo aprendizado."

Não importa a sua tribo, acompanhe o nosso blog e seja abastecido de notícias e dicas de lazer no Espírito Santo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário